quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ontem, dia 22 de junho de 2011, fiquei sabendo que minha cirurgia estava autorizada. Disseram-me que falta apenas a autorização do material, que seria liberado em até 5 dias úteis. Agora é esperar.
Quando fiquei sabendo da autorização bateu um frio na barriga, mas foi momentâneo, durou segundos porque a felicidade foi maior.
Agora é esperar a autorização dos materiais e tudo está fechado!
Dia 06 é dia de ir no cirurgião para ele tirar qualquer dúvida que eu ainda tenha e pegar a carta de internação.
Interno dia 11 mesmo, às 06h00 da manhã, no hospital 9 de julho de são paulo, ali na Peixoto Gomide, quase chegando na Paulista. O bom é que é perto de casa, já que moro na região central da cidade.
A cirurgia está prevista para começar as 07h00 da manhã com duração de 4 horas. Acredito que a tarde eu já esteja com a boca certinha.
Ah, ontem também fui ao ortodentista, e ele colocou um ferro grosso sobre o qual será possível colar os metais necessários para que a cirurgia aconteça. Agendei o retorno ao orto no dia 06 de julho no fim da tarde.
Bem, por hora é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário