quarta-feira, 6 de julho de 2011

últimos preparativos

Cheguei ontem de viagem e hoje o dia foi corrido. Fui no cirurgião e ele tirou novas medidas, foi bastante solícito em tirar minhas dúvidas e contou tudo o que será feito na cirurgia. Saí de lá tranquilo e fui direto comer coisas que eu antes eu não podia mas que agora posso (lanche).
A tarde vi um filme e em seguida saí para ir no orto, já que hoje seriam colocados os ganchos no aparelho para que a cirurgia pudesse ser realizada.
Confesso que a colocação foi incômoda, tive a sensação inicial de que iria ferir minha boca, mas poucas horas depois eu já estava acostumado a eles. Agora já é noite e estou doido pra ir beber num barzinho para espantar o frio e ainda falar da vida com os boêmios daqui do centro da cidade.
Bem, acho que vou fazer isso. Vou tomar um banho, colocar uma roupa quente e confortável e vou pr'o bar. Aliás, segunda é minha cirurgia e vou ficar um tempo de molho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário