domingo, 10 de julho de 2011

Véspera

Sábado me ocupei o dia todo. Domingo aproveitei para acordar tarde e procurei me ocupar, vi desenho até enjoar, fui para a internet, quando não dava mais para ficar em casa, fui pra rua. Acabei ficando na rua até 11 da noite. Depois fui ao mercado comprar o que seria legal comer quando chegasse em casa depois da cirurgia. Agora já passa da meia noite e levantarei as 5h00 da manhã.
Confesso que estou com um pouco de sono, mas foi bom ter ficado até tarde acordado. Assim, não tive tempo de ficar pensando na cirurgia e nem de me preocupar com ela. O medo ainda não bateu. Em mais ou menos 7 horas estarei já na sala de cirurgia. Em no máximo 8 horas já estarei sendo operado. E até agora estou como se nada tivesse acontecido comigo.
Entrei no banheiro, tirei algumas fotos, e estou de boa mesmo. Arrumei minhas coisas de levar para o hospital na minha mochila, deixei separada a roupa que vou usar amanhã. E é isso. Sem medo algum ou qualquer receio estou agora aqui, deixando meu último recado nesse blog antes de ir para o hospital.

Ùltimas horas de sorriso classe III:






Nenhum comentário:

Postar um comentário