domingo, 24 de julho de 2011

13º dia de P.O. em casa e descobrindo o valor do "QI"

O que dizer de interessante nesse domingo... só que eu venci a sexta a noite, não saí mesmo. Sábado passei o dia todo em casa e apenas saí para ir na feira pela manhã. Fui sozinho, comprei o que precisava e voltei.
Sábado a noite bateu uma vontade forte de sair, mas de rosto ainda inchado achei melhor não. Confesso que foi difícil resistir à tentação. O que me ajudou foi o novo livro que comecei a ler: "O evangelho segundo Jesus Cristo", do Saramago. Boa leitura, recomendo.
A única novidade mesmo é que eu estou melhor, isso porque tive um sonho erótico essa noite, e quando a gente começa a sonhar com essas coisas é porque o corpo já está se sentindo muito bem, não é? (risos)
Ah, outra coisa, sábado foi o primeiro dia que não saiu nada de sangue do nariz, talvez ja tenha saído tudo. Mesmo assim estou tomando inalação apenas de soro para ajudar a sair alguma coisa que ainda persista nas vias respiratórias.
Mundando de assunto, li no orkut que uma menina teve dificuldade para a liberação do material dela, e ela tem o mesmo plano de saúde que eu. Talvez ela vá ter que recorrer à justiça. Assim a gente começa a perceber a diferença que ainda existe no mundo atual: "dois pesos, duas medidas". Meu cirurgião amarrou tão bem as coisas que tudo foi autorizado dentro do esperado e mais rápido do que esperado. Na ocasião ele falou que tudo dependia do laudo que ele fizesse, eu achei que ele estivesse se achando, mas agora vejo que não estava. Ele saber o caminho das pedras fez toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário