terça-feira, 19 de julho de 2011

8º dia de pós operatório

Bem, o 8º dia foi inteiro em casa, terminei de ler o livro "Jeito Calladdinni de Voar", a noite assisti televisão e, pasmem, tentei assistir ao primeiro capítulo de Roque Santeiro e dormi. Oba! Foi a primeira noite que dormi bem mesmo, acho que umas 4 horas ou mais. Estou ficando ótimo.
Ontem tirei essa foto:
Acho que estou melhorando. Como havia prometido, fotos de como estou hoje de manhã:


Esses curativos próximos às orelhas é onde o médico fez uma incisão para poder parafusar a mandíbula. Aí, nesse ponto que eu tenho parafusos de cada lado, ligando minha mandíbula.
A recuperação tá indo bem e estou gostando do resultado. Ainda sai sangue da narina esquerda, mas um sangue preto, antigo, e sinto que já está quase no fim.
Sexta que vem agora é dia de tirar os pontos, enquanto isso vou ficanado por aqui, internet, livros, televisão, joguinhos no computador, e o tempo vai passando e eu ficando bonitão de novo, risos.

Um comentário:

  1. Vc tá muito bonitinho....lindo mesmo!!!sucesso pra vc viu?
    Laura-comunidade ortognatica

    ResponderExcluir