quinta-feira, 14 de julho de 2011

Terceiro dia de P.O.

No terceiro dia a manhã foi de tensão, esperando chegar a receita via motoboy para comprar o remédio que faltava. Pouco depois do meio dia o motoboy chegou e eu pude tomar o remédio. No começo da tarde até consegui dormir um pouco, pouco mais de meia hora, mas foi fundamental para mim.
Senti que eu começava a me recuperar. Assim não perdi tempo e voltei a usar a net para tentar me distrair.
Tentava a todo custo comer, a no máximo a cada duas horas tentava comer alguma coisa líquida ou pastosa.
Com toda a lentidão de quem não tem pressa, a noite chegou. Junto com ela meu medo.
A noite meu nariz começou a sangrar. Até que enfim comecei a expelir o sangue represado da cirurgia. Até por volta da 1 da manhã eu ainda sangrava. Tomei um banho e deitei. passei mais uma noite em claro, mas pelo menos consegui a maior parte do tempo respirar pelo nariz.
Estou agora no pico do inchaço.

Após muitas orações o dia amanheceu. Ufa!

Um comentário: