sexta-feira, 22 de julho de 2011

11º dia de P.O. - cancelada a consulta de hoje com o cirurgião.

Esses dois últimos dias de pós passam sem muitas novidades. Estou na fase do tédio, me sentindo bem pra sair, mas com o rosto muito inchado ainda. Na verdade tem uma única novidade, é que agora estou sentindo as coceiras no rosto, no lado esquerdo. Sentimos isso quando a parestesia começa a passar. Tomara que passe tudo logo, não vejo a hora de sentir meu rosto normal, não como se estivesse anestesiado.
Hoje era o dia de ir no cirurgião retirar os pontos, mas no final dessa manhã a assistente do médico ligou dizendo que por causa de problemas pessoais, ele não atenderia hoje, e remarcamos para segunda-feira, dia 25.
Isso tem um lado ruim, que é não me livrar desse monte de pontos que tenho na boca, mas tem um lado bom, se eu fizer merda nesse final de semana, ainda tem os pontos para segurar as coisas no lugar (risos).
Vamos ver se eu vou resistir ficar trancado em casa um final de semana inteirinho me sentindo bem e sendo tentado a todo momento pela minha mente a sair e me jogar na noite. Ai, ai, ai.... como é difícil para uma pessoa que sempre foi livre se ver presa em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário