Well, ladies and gentlemen, não tenho mais tantas novidades para contar. Chega uma hora que a recuperação é tão lenta que parece que estacionou.
Vamos fazer uma retrospectiva dos fatos dessa semana:
Não sai mais sangue do nariz desde sábado, dia 23 de julho, mas continuei a tomar inalação até ontem, dia 26 de julho; como nada saiu, simplesmente resolvi parar com as inalações.
Meu sono já voltou ao normal, estou dormindo como antes. A cada dia ía aumentando um pouco, agora já chegou à normalidade.
Minha parestesia diminui um tiquinho de nada a cada dia. Hoje, durante o dia, senti que meu céu da boca começou a acordar, a sensibilidade é bem pouca, mas antes era zero.
O primeiro ponto caiu ontem, pequenininho, mas já é um primeiro, não é? Os demais vão cair até quando? Não sei, é esperar pacientemente para que caiam.
Meu inchaço parece que estagnou, mas como não sou nem um pouco acomodado, ontem fui atrás de uma fisioterapeuta que tivesse experiência no meu caso e achei. Hoje foi minha primeira sessão. Uma graça de pessoa, gostei muito da técnica dela.
Ouvi algumas pessoas dizendo que poderíamos fazer em casa, mas pelo que passei nessa sessão, só um especialista no assunto para fazer todos aqueles movimentos. Ela inicialmente fez relaxar meus ombros e pescoço, para assim abrir caminho para que o líquido retido no rosto tivesse passagem, depois ela foi para o rosto. Nossa, é tanto movimento e pressão, por quase 1 hora seguida, que ninguém teria saco ou paciência para fazer sozinho em casa com tamanha técnica. Ou seja, é um tratamento que vale a pena.
Ela disse que na primeira sessão daria para ver resultado. Eu não vi embora ela dissesse que viu. Agora é esperar para ver, a próxima sessão será sábado pela manhã.
Bem, acho que é isso, chega uma hora que basta esperar a parestesia passar e o inchaço sumir.
Agora tenho que tomar vergonha na cara porque minhas aulas e meu trabalho voltam na segunda. Eu não estudei nada de francês, nada de espanhol, não fiz nada de nada do trabalho de conclusão da pós. Estive um verdadeiro boa vida durante o pós cirúrgico, que coisa feita.
Agora ao trabalho e avante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário