quinta-feira, 14 de julho de 2011

Segundo dia de P.O.

No segundo dia tive alta por volta do meio dia. Fui medicado e vim para casa.
A tarde aqui custava passar. Cada hora parecia uma eternidade. Muita gente diz que o P.O. passa rápido. Concordo! Mas consegui perceber que cinco minutos podem passar num piscar de olhos ou demorar uma eternidade, dependendo apenas de que lado da porta do banheiro você está.
Foi chegar em casa e o nariz entupiu. Minha mãe comprou quase todos os remédios, menos um porque a receita estava razurada. Então que comecei a tomar todos os que tinham.
Finalmente, depois de um longo sofrimento a noite chegou. Foi a pior noite da minha vida. Sofrimento, sofrimento e mais sofrimento.
Eu não conseguia respirar pelo nariz, meu inchaço estava quase no pico, e eu tive medo de minha garganta fechar. Eu respirava pela boca, que quando amanheceu estava totalmente seca. Foi um sofrimento daqueles. Cheguei a pensar que não chegaria vivo na manhã de quarta-feira. Passei a noite toda de terça para quarta sem dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário