quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia 11 até chegar na sala de cirurgia.

Levantei na hora, as 5h00 da manhã, me arrumei e saí com minha mãe rumo ao hospital 9 de julho feliz da vida. No momento da internação eu era de longe o paciente mais feliz.

Fui para o quarto e no caminho encontrei o médico que iria me operar, nos cumprimentamos e me dirigi ao quarto na espera de que um enfermeiro desse alguma orientação.
Primeiramente entrou no quarto o anestesista e fez uma série de questionamentos. O rapaz era bastante simpático e brincalhão.


Depois de mais um tempo de espera o enfermeiro chegou com o avental que eu deveria usar, uma bucha de banho e um sabonete líquido para que eu me higienizasse do pescoço para baixo.
Fiz tudo o que era esperado por ele, e coloquei o avental de forma a proteger a retaguarda (risos).





Depois deitei no leito e fiquei esperando virem me buscar para levar para a sala de cirurgia.
Acho que passou quase meia hora quando chegaram as enfermeiras que iriam me levar para a sala de cirurgia. Elas chegaram e me deram uma injeção no bumbum para que eu já fosse para o centro cirúrgico calmo. Saí da sala e dei tchau pra minha mãe todo tranquilo.
Incrível foi que em nenhum momento eu tive medo ou algo parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário