domingo, 17 de julho de 2011

6º dia de pós-operatório

O sexto dia foi tranquilo. Levantei pela manhã, levei minha mãe em casa, mas antes passei na feira e no Ponto Frio (merchandise grátis!) para comprar um inalador. Cheguei em casa tranquilamente. Usei o inalador apenas com soro, mas foi muito bom, saiu muito sangue preto de dentro do nariz, uma quantidade muito maior do que quando usava apenas o nebulizador. Sinto que estou no caminho certo.
As feridas da boca parece que começaram a melhorar, o lábio inferior está começando a desinchar.
Vamos ver como vai ficar isso aqui, mas já estou gostando do resultado.
A noite minha irmã veio me visitar com minhas sobrinhas, foi uma visita relâmpago, de 15 minutos, mas valeu.
Depois que ela foi embora e como sabia que meu sono tardaria a chegar, fiquei vendo televisão até acabar Zorra Total, queria ver o personagem do Chico Anysio cutucando a Dilma. Depois peguei um livro que comprei na feirinha da parada e comecei a ler.
Acho que li até umas 3h00 da manhã, daí senti sono e consegui cochilar um pouco.
O engraçado foi que sonhei com alguém me ensinando a como posicionar a cabeça para não se sentir com o rosto explodindo. Estranho, não?
Como assim com o rosto explodindo? É que toda vez que eu começo a cochilar, eu acordo porque estou com a sensação de que meu rosto vai rasgar de tão inchado que está. E nessa noite eu acordei com essa sensação várias vezes, só que eu posicionava na posição ensinada e logo passava essa sensação ruim. Como eu também tinha usado bastante o inalador, eu não estava com as narinas secas, dessa forma eu consegui dormir bem mais essa noite que nas noites anteriores. Acho que se juntar tudo dá umas 3 horas de sono. Pode parecer pouco, mas para quem teve noite que não dormiu um só minuto, é bastante.
Estou ainda no 6º dia de pós e tenho tido uma recuperação que eu considero boa.

Um comentário: