domingo, 31 de julho de 2011

Primeira noite de vida social

Essa noite de sábado para domingo foi minha primeira noite de vida social. Aliás, fui em dois lugares diferentes.
Primeiramente fui no aniversário da minha cunhada na casa da minha mãe. Achei legal ver pessoas e elas não se espantarem com meu inchaço, diferentemente do que aconteceu antes quando fui à feira, quando fui comprar o inalador, quando fui ao mercado. As pessoas olham como se você fosse celebridade, mas na verdade estão curiosas por que você está com o rosto daquele tamanho.
Depois que saí da casa da minha mãe, estava vindo embora quando percebi que dava para ir ver um pessoal num videokê bacana que tem aqui pelo centro. Não fui lá para cantar, claro!, fui para ver quem estava lá. Foi legal porque revi algumas pessoas de quem gosto, falei bastante, nem sei se poderia, mas foi bom. Ouvi muita gente cantando músicas lindas de que eu gosto muito, além de que me senti de volta à vida social.
Hoje é domingo, só vou a uma missa com um padre novo que parece ter uma filosofia meio diferente e mais nada. A maior parte do dia é ficar em casa mesmo, descansando porque amanhã as obrigações começam a voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário