segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º dia de pós

O sétimo dia foi tranquilo. Devo dizer que a partir de agora não terei mais muito o que contar de novidade. Não passo mais mal durante o dia, a noite estou dormindo pouco mas a cada noite um pouco mais que a anterior, ainda mais agora que aprendi como posicionar minha cabeça, não sinto mais tanto incômodo.
A cada dia eu fico melhor, graças a Deus! Agora é ter paciência para que o inchaço lentamente vá sumindo. Já estou ficando feliz com o resultado. Vai ficar bom, pelo menos eu acho. Depois que a boca sarar mais, coloco fotos.
Ah, não podia me esquecer, o mais legal desse sétimo dia foi conversar com uma pessoa especial pela internet que desmistificou algumas coisas para mim. Na verdade esse jovem viu coisas que estavam na minha cara e eu não percebia. Foi muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário