sábado, 16 de julho de 2011

5º dia de pós operatório

O quinto dia foi o dia que fui ao médico, depois ao mercado, depois jantei sólidos e achei engraçado e tal.
A noite de novo não consegui dormir direito. Não diga, verdade? Sim, sim... snif, snif... Mas faz parte, não é?
A noite foi ruim, mas menos ruim que a anterior.
Depois que eu jantei, usei o nebulizador e expeli muito sangue antigo pelo nariz, bateu um sono que eu pensei que fosse desmaiar. Corri para a cama, mas como num passe de mágica sumiu. Percebi que estou com o sono atrasado e que nosso organismo é engraçado, ele sabe que a gente por algum motivo que eu não sei dizer não pode dormir profundamente, então ele fica bombardeando a gente de substâncias que nos impedem de dormir, só tiramos cochilos, vivemos como zumbis.
Pelo menos ainda não estou com olheiras, mas acordo com o rosto muito inchado e os lábios que dão dois dos da Angelina Jolie. Ah se pelo menos eu tivesse a metade da beleza do marido dela.

2 comentários:

  1. Cara, vc é guerreiro !! Será que sua língua vai ter que se adaptar também? Digo, para falar com toda naturalidade.

    ResponderExcluir
  2. Não sei, só depois de um tempo que eu vou saber. Tenho que esperar desinchar tudo para ver o quanto voltou sozinho e o que precisaria de uma ajuda de fisio ou fono.

    ResponderExcluir