terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vida praticamente normalizada

Após um bom tempo sem postar, porque nossa vida volta ao normal e nossas prioridades passam a ser outras, estou de volta. O trabalho e os estudos estão consumindo muito meu tempo, por isso quase não entro na internet.
Meu rosto quase que já voltou totalmente ao normal. O inchaço é bem pouco, tão pouco que só eu mesmo pra perceber (risos).
Fiz fono, fiz drenagem facial, fiz tudo o que tinha para fazer de pós-cirúrgico. Agora estou só com o orto para finalizar o tratamento.
Quase não tenho novidades, mas compartilhando coisas boas conforme acontecem com todos os que fazem a cirurgia, está rolando relacionamento novo, kkkkk... Acho que todos os que fazem a cirurgia acabam se sentindo com uma melhor auto-estima e isso atrai.
Minha cirurgia ficou tão boa que quem me viu antes da cirurgia e agora não percebe que fui operado. Está tão natural que eles pensam que sempre fui assim. Quando comento como eu era antes, eles dizem: "putz! nossa! é mesmo... meeeeu, caramba! " e comentam o quanto ficou bom. Isso me deixa bem feliz.
Até agora a única coisa que falta na minha vida para tudo ficar perfeito é a piscina. Mas vai rolar em breve, só falta o doutor liberar.
Bem, é isso. Agora é hora de ir dormir porque já são quase 02h00 da madruga e levanto cedo para ir trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário