sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19 de agosto de 2011 - 38 dias de pós

Bem, hoje é sexta-feira, estou agora no trabalho com muita coisa para fazer ao mesmo tempo, então que achei por bem parar, relaxar a cabeça e depois voltar, com mais tranquilidade para não fazer besteira. Não posso errar naquilo que faço porque as consequências causariam transtornos graves.
Bem, então que já fui 3 dias para a academia, minha vida está voltando ao normal, meu corpo está respondendo bem aos exercícios. Confesso que nos dois primeiros dias tive muitas dores musculares porque fazia 45 dias que eu não ía na academia, mas o remédio nesses casos é não parar, isso faz com que o músculo dolorido se recupere mais rapidamente.
Embora sejam 38 dias de pós já, eu fiquei um tempo viajando antes da cirurgia, e por isso suspendi a academia tão cedo, justificando os 45 dias fora dela.
Falando do meu inchaço, ele está diminuindo, parece que voltar a academia também está ajudando o inchaço a sumir. A parestesia é quase nula, está faltando muito pouco para ela acabar totalmente.
Acredito que em pouco tempo eu nem mais me lembrarei que um dia operei. Está tudo rapidamente voltando ao normal e o incrível é que o resultado está ficando cada vez melhor.
Ouvi muitos elogios de pessoas que entendem dessas coisas de cirurgias, de plástica e afins.
O médico que fez a minha cirurgia é bastante caprichoso, detalhista, e isso é otimo quando se faz algo no rosto, nosso cartão de visitas. Confesso que no começo fiquei com medo, mas foi igual quando eu fiz um peeling que fiquei 15 dias sem sair na rua, bateu um medo quando vi meu rosto todo preto, queimado, melado de vaselina e antibióticos, mas o resultado foi tão bom que mesmo mais de um ano depois desse tratamento as pessoas ainda elogiavam o resultado.

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" Jean Cocteau

Nenhum comentário:

Postar um comentário