segunda-feira, 1 de agosto de 2011

21º dia de P.O. e volta ao trabalho

Hoje voltei ao trabalho. Foi tudo tranquilo como antes da cirurgia; se não fosse o detalhe de as pessoas ficarem me olhando com ar de estranhamento, teria sido um dia bem comum.
Do pessoal que me viu hoje, alguns logo perceberam a diferença, outros perceberam que eu não era exatamente o mesmo, mas tiveram dificuldade de dizer o que havia mudado. Acho que só os mais detalhistas (visuais) perceberam o que tinha mudado. Os demais (auditivos e sinestésicos), embora percebessem eu estava diferente, não conseguiam dizer o que tinha mudado. Com base nessas opiniões, começo a me questionar se existe algum momento ou intervalo de tempo em que a construção da imagem de uma pessoa em nossa memória é mais persistente, duradoura. Será se isso varia de pessoa para pessoa? Será se existe alguma tendência?
Bem, deixando de lado esses meus questionamentos pessoais, percebi pela reação de todos que o inchaço agora não está mais tão agressivo.
Amanhã será o primeiro dia de aula, das 8h00 da manhã até às 17h00, vamos ver como meus companheiros de turma vão reagir. Nossa, que intervalo longo de aula, é isso mesmo? Sim, oito horas de aula por dia e para piorar de uma mesma matéria. Oito horas, mas 17 menos 8 são 9. Sim, mas a FIA é boazinha, nos dá uma hora de almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário