sábado, 6 de agosto de 2011

26º dia de P.O. e novas fotos

Hoje é sábado, nem preciso dizer que vou sair...
Como havia prometido, hoje foi dia de postar fotos, mas deixei para tirá-las agora a noite porque é quando estou menos inchado. De manhã eu estaria tão inchado que você poderia pensar que meu rosto está aumentando de tamanho em vez de diminuir.
Hoje foi o dia da quarta sessão de drenagem, nossa, está fazendo muito efeito, posso dizer que meu rosto do lado direito voltou quase 100%, mais da metade do nariz já voltou ao normal, o lado esquerdo está dormindo ainda, mas já voltou bastante também, a parte que está mais lenta é a região entre o nariz e o lábio superior, mas espero que volte logo também.
Não tive mais problemas de ouvido, porque em alguma postagem anterior eu relatei sentir uma pressão nos ouvidos, mas já passou.
Não tenho mais nenhum problema para dormir, meu rosto não pesa mais, enfim, está um inchaço mais perto do aceitável agora, que não gera tanto incômodo além do estético.
Vamos às fotos:




Essa foto ficou meio estranha, mas foi a que melhor demonstrou como minha bochecha está inchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário