sexta-feira, 5 de agosto de 2011

25º dia de P.O. sexta-feira

Essa sexta-feira não saí a noite, embora tivesse vontade, achei por bem ficar em casa. Não sei, enquanto estiver inchado perco um pouco a vontade de sair. Amanhã, sábado, é dia da quarta sessão de drenagem linfática facial. Estou bem ansioso porque meu inchaço diminuiu muito.
Meu rosto do lado esquerdo quase não tem mais parestesia, o direito ainda tem um pouco mais, mas sinto que ele também está acordando. Como o direito está aínda com bastante parestesia, quando falo meu rosto fica torto. Isso é fase, logo, logo vai estar tudo ótimo.

Hoje foi um dia chato, vi no orkut um rapaz sem noção que tenta me tirar do sério. Mas o que faço em relação a isso? Tento ignorar, sei que não é fácil, a vontade de responder é enorme, só que daí eu teria que me rebaixar ao nível dele, e confesso que é difícil pra eu baixar o nível, entrar em bate-boca com gente que não tem muita noção. Bem, então que achei melhor uma música alegre de que eu goste muito para escutar várias vezes seguidas, assim levantar o astral e me esquecer do sem-noção.

Alegre Menina

Composição: Dori Caymmi / Jorge Amado



O que fizeste sultão de minha alegre menina?
Palácio real lhe dei, um trono de pedraria
Sapato bordado a ouro, esmeraldas e rubis
Ametista para os dedos, vestidos de diamantes
Escravas para serví-la, um lugar no meu dossel
E a chamei de rainha, e a chamei de rainha
O que fizeste sultão de minha alegre menina?

Só desejava campina, colher as flores do mato
Só desejava um espelho de vidro prá se mirar
Só desejava do sol calor para bem viver
Só desejava o luar de prata prá repousar
Só desejava o amor dos homens prá bem amar

No baile real levei a tua alegre menina
Vestida de realeza, com princesas conversou
Com doutores praticou, dançou a dança faceira
Bebeu o vinho mais caro, mordeu fruta estrangeira
Entrou nos braços do rei, rainha mas verdadeira



Gostaria de compartilhar também esse outro vídeo que é muito bonito. Ai, saudade de Jorge Amado e de Dorival.


2 comentários:

  1. Oi Flavio, dei uma olhadinha no seu blog..
    demorei um pouco para entrar por causa da correria das aulas aqui, mais entrei hj..
    vc fez só a mandibula?
    Acho q nosso processo foi bem diferente msm, deve ter sido usado tecnicas totalmente diferentes... eu nao inchei nem metade do que vc inchou, nem fiquei com amarelos, e so abriu uma feridinha no meu labio, bem pequena, q durou uns 2 dias...e olha q eu mexi nos tres segmento, mandibula, maxila e mento..

    hj vc ja esta 100% hj? alguem nao te reconheceu depois de operado? rss
    Parabens pela cirurgia!!! O bom é q a cada dia estamos melhores ne?
    Tentei mandar um scrap no seu orkut, mais nao consegui, nao sei pq...
    um Abração
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Fiz mandibula e maxila.
    Eu inchei muito, o cirurgião falou que era esperado, meu lábio está ainda sarando, ainda está meio vermelho nos cantos, e olha que já se passaram 26 dias.
    Ainda não estou 100%, mas a caminho.
    Todos me reconheceram depois de operado, não mudei tanto assim, risos.

    ResponderExcluir