terça-feira, 2 de agosto de 2011

22º dia de P.O e volta às aulas

Bem, a volta às aulas foi igual voltar ao trabalho, as pessoas olhavam e comentavam que tinha algo diferente. Como ainda estou inchado, o sentimento de dó partiu de muitas pessoas.
Em alguns momentos bateu um sono durante a aula, mas acho que deve ser comum, 8 horas de aula expositiva de uma mesma matéria cansa muito.
Percebi há uns dias atrás que meu rosto pela manhã está mais inchado que a tarde, parece que ele vai desinchando durante o dia e no fim da tarde ele está mais normal. Hoje observei bem isso.
Comecei a sentir umas coisas estranhas no ouvido, como aquela sensação de quando descemos a serra, como se a pressão atmosférica estivesse aumentando. Estranho...
A parestesia no rosto deve estar passando, porque hoje senti pontadas o dia inteiro no rosto.
Ah, os pontos estão se soltando, percebi que existem linhas grandes, que formavam vários pontos, e eles estão se desfazendo.  O problema é que a gente fica com linhas na boca, incomoda ao escovar os dentes porque você fica com medo de puxar sem querer e se machuar.
Hoje não senti nenhuma mudança na abertuda na boca, parece que está estável se comparada a ontem.
Voltar às atividades normais faz o tempo passar mais rápido. Terça acabou, daqui a pouco já é quarta. Logo, logo farei 1 mês de pós operatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário